quinta-feira, 5 de junho de 2014

Vagner Eugênio quer aproveitar ao máximo período sem jogos

O zagueiro e capitão do Artsul, Vagner Eugênio ressaltou que sua equipe perdeu na última rodada da Série C do Estadual para um time forte, e que soube aproveitar as chances que teve. Mas que o momento é de trabalhar para seguir entre os primeiros colocados. O jogador lembrou também que o Artsul não entrou de salto e agora pretende aproveitar as duas semanas que terá para trabalhar cada vez mais:
“Não esperávamos um resultado negativo dentro da nossa casa, mas temos a consciência de que enfrentamos um adversário forte que vai brigar pelo acesso. A gente vê pelas peças que eles têm, pelo seu treinador, mas com certeza nos surpreenderam. Vieram fechados, jogando em nossos erros, mas nós também demos oportunidades para que eles fizessem os gols. Nós falhamos e eles concretizaram, eles falharam e nós não concretizamos”, disse o jogador (foto).
Mesmo com a derrota, o Artsul segue na ponta do seu grupo pelo saldo de gols. Com a atuação que apresentou, Vagner Eugênio nega veementemente que o time tenha entrado de salto alto, apenas o adversário foi merecedor do triunfo:
“Não foi isso. Nós entramos nessa partida como nas outras, concentrados, sabendo o que tinha de fazer, só que erramos e o adversário jogou em cima dos nossos erros. Não teve salto alto, não teve comodismo, não teve nada disso. Foi mérito do adversário”, salientou.
O tempo de trabalho agora conspira a favor, pois o time só volta a campo no dia 19, contra o Heliópolis, no Nivaldão. Segundo Eugênio, serão dias para trabalhar a acertar tudo para a sequência da competição:
“Teremos agora duas semanas para trabalhar, o Zilla vai conversar com a gente, nós vamos também conversar entre nós para ver o que houve, onde temos que melhorar. Com certeza temos que melhorar em muitas coisas e estas duas semanas serão proveitosas e de muito trabalho”, encerrou o capitão do Tricolor da Dutra.
Agência FERJ
imgCapa
Anderson Luiz

Nenhum comentário: