quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Polícia suíça vai reforçar segurança na mansão de Michael Schumacher

Polícia suíça vai reforçar segurança na mansão de Michael Schumacher

Patrulhamento será feito para que fotógrafos e jornalistas não entrem na residência do ex-piloto de Fórmula 1

O DIA
Suíça - A mansão de Michael Schumacher, na Suíça, vai receber um reforço policial por conta da presença do ex-piloto no local. A medida seria para prevenir possíveis abuso da imprensa que cobre o dia a dia da recuperação do alemão.
Notícias, treinos e provas: confira o mundo da Fórmula 1
“Não queremos que as pessoas perturbem a calma, em redor da casa”, afirmou Pierre-Olivier Gaudard, porta-voz da polícia local, ao jornal "Bild".
Schumacher mora em uma mansão de 650 m², com vista panorâmica e praia privada, na beira do lago Genebra. O local ainda conta com piscina, sauna, sala de cinema, boate, sala de jogos e um campo de minigolfe. Heliporto e uma 'sala do pânico', são mais alguns luxo à disposição do piloto no local.
Ex-piloto vai continuar tratamento em casa
Foto:  Efe
Recuperação em casa
Na última terça-feira, Schumacher foi transferido para sua casa, onde continuará sua recuperação de um grave acidente de esqui. O ex-piloto ficou 254 dias internado.
O ex-piloto alemão vem tendo uma boa evolução em sua recuperação nas últimas semanas. O impacto sofrido e as lesões nas cabeças foram tão sérias que Schumacher chegou a ficar 189 dias em coma.

    Nenhum comentário: