segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Luxemburgo reforça discurso: 'A prioridade ainda é sair da confusão'

Flamengo tem sete pontos de frente para a zona da degola

O DIA
Rio - A derrota para o Atlético-PR, neste domingo, fez Vanderlei Luxemburgo reforçar o discurso de que a prioridade do Flamengo é sair da confusão. De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o Rubro-Negro tem 4% de chances de cair. O time precisa conciliar o Brasileiro com a Copa do Brasil.
Luxemburgo não descansa na luta para tirar o Fla da confusão
Foto:  Carlos Moraes
"Poderia estar melhor no Brasileirão. Houve o crescimento da equipe, mas não conseguimos o resultado. Quero lembrar que avançamos na Copa do Brasil e muita gente ainda não entendeu. A prioridade ainda é sair da confusão, manter o Flamengo na Série A, mas a Copa do Brasil se apresentou para nós", disse Luxa após o jogo contra o Atlético-PR.
O técnico busca uma solução para a vaga de Alecsandro, lesionado. Contra o Atlético-PR, Gabriel ganhou chance, com Eduardo da Silva atuando como centroavante. Luxa ainda lamentou outro desfalque que teve no jogo.
"Não quis colocar o Elton no jogo porque pensei na velocidade. Gostei da movimentação do Eduardo, mesmo sem ser um homem acostumado a isso. Vamos ver nessa reta final de Brasileiro e na Copa do Brasil para decidir o que é melhor. Mas quem fez falta desta vez foi o Márcio Araújo, que realiza a marcação e saída de bola, mastiga o jogo. Ele não aparece muito para a torcida, mas é eficiente", analisou o técnico.
Na próxima rodada, nesta quarta-feira, às 19h30, o Flamengo recebe o Internacional no Maracanã.
    Tags: Flamengo

    Nenhum comentário: