segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Luxa elogia Paulo Victor: 'Se continuar assim, vai buscar vaga na Seleção'

Luxa elogia Paulo Victor: 'Se continuar assim, vai buscar vaga na Seleção'

Goleiro tem se destacado na temporada rubro-negra

O DIA
Rio - Ao voltar para o Flamengo, Vanderlei Luxemburgo promoveu Paulo Victor a titular. O técnico não se arrependeu. O goleiro é um dos destaques do Rubro-Negro na temporada e recebeu elogios após o empate com o Criciúma, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Paulo Victor está em alta no Flamengo
Foto:  André Mourão
"Gol de goleiro é a grande defesa. O Paulo Victor é um grande goleiro. Como qualquer atacante que é um excelente jogador e faz uma jogada magistral e conclui com o gol, o goleiro faz uma jogada sensacional, como ele tem feito. Está vivendo um grande momento e, se continuar assim, vai buscar uma vaga na seleção brasileira", disse Luxemburgo.
Paulo Victor chegou ao Flamengo em 2004. O goleiro de 27 anos, ao todo, fez 91 jogos pelo clube e levou 93 gols. Este ano, conseguiu a maior sequência como titular na meta rubro-negra, com 37 partidas.
O Flamengo volta a campo neste sábado e encara, às 21h, o Vitória. O duelo será disputado na Arena da Amazônia. Com 48 pontos e na 9ª colocação, o clube carioca apenas cumpre tabela no Brasileiro.
    Tags: Flamengo

    Nenhum comentário: