quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Júlio César comemora sequência e espera ter conquistado a confiança do torcedor

Goleiro ganhou a posição de titular por conta de uma lesão na coxa direita de Diego Cavalieri

Rio - O Fluminense terminará o Brasileirão sem ter o que comemorar. O clube chegou a brigar pela vaga na Libertadores, mas os nove jogos sem vencer tiraram as chances do Tricolor de voltar à competição continental.
Já se preparando para 2017, o goleiro Júlio César comentou sobre seu ano de 2016. O goleiro teve sua maior sequência de jogos com a camisa tricolor desde que chegou ao clube. A oportunidade apareceu por conta de uma lesão sofrida pelo titular Diego Cavalieri na coxa direita.
"Fiquei até setembro sem jogar nenhuma partida oficial. Para um goleiro é sempre complicado. Mas nós sabemos disso e temos que estar sempre preparados. Nossa profissão é assim. Trabalhei forte, isso que pesou, no meu ponto de vista. Quando a oportunidade surgiu, infelizmente por uma lesão do Diego (Cavalieri), porque não desejamos que nossos companheiros companheiros se machuquem, eu tive uma chance e fui bem. Foi um ano positivo", disse Júlio.
Goleiro espera que equipe tenha um melhor desempenho na próxima temporadaMailson Santana/Fluminense F.C./Divulgação
O Fluminense enfrenta o Internacional no próximo domingo, às 17h, em Edson Passos. Classificado para a Copa Sul-Americana, o Tricolor é o 11º colocado, com 49 pontos. Na zona de rebaixamento, com 42 pontos, o Inter precisa da vitória e de uma combinação de resultados para sair da 17ª posição e se livrar da degola.

Nenhum comentário: