quarta-feira, 15 de março de 2017

Depoimento de Flavio Henrique.

Pois é gente, como eu ia dizendo..
Em setembro completo 20 anos neste ramo que amo.
Eu vou contando em momentos...
Eu nunca fui desobediente.
E sim, fui um cara muito persistente no que eu queria.
Eu odeio a palavra "Desistir".
Amo crescer quando menos apostam em mim.
Enquanto tiver torcendo contra, estarei de pé, com fé.
Mas meu foco maior é desenvolver o que o Jovem tem de melhor!!!
Sou louco pelo orgulho que minha família tem por mim..
Aos poucos loucos que acreditaram em mim, acredite sempre.
Jamais vou decepciona los.
Esses 20 Anos são apenas de aprendizados e conhecimento.
Obrigado loucos!

VALEU GRANDE GUERREIRO POR FAZER PARTE DA FAMILIA MAMAO.
SUCESSO SEMPRE AONDE ESTIVER...!!!
QUE DEUS CONTINUE ABENCOANDO E ILUMINANDO SUA VIDA E CARREIRA...!!!

A DIRETORIA DO AESC MAMAO.

Nenhum comentário: