quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Cursos gratuitos Cevest Nova Friburgo RJ 2018

As inscrições para cursos gratuitos Cevest  (Centro de Formação do Vestuário) Nova Friburgo RJ 2018, que ajudarão na qualificação de novos profissionais para o mercado de trabalho da cidade, localizada na região serrana do estado do Rio de Janeiro ainda não estão abertas.  Leia o artigo e fique por dentro das informações.

 Cursos gratuitos Cevest Nova Friburgo RJ 2018 01 600x450
O curso capacita profissionais para o mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Cursos Nova Friburgo

Vinculado à Secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Nova Friburgo, o Centro de Formação do Vestuário (Cevest) atua na capacitação de pessoas para o segmento de vestuário, oferecendo diversos cursos grátis ao longo do ano.
Para essa nova oferta, havera vagas para inúmeros cursos gratuitos, cada um deles com duração média de dois meses. Em alguns casos, as aulas começarão ainda em março, mas também haverá turmas iniciando em abril e maio, dependendo do curso. todas essas informações são baseadas nos cursos que ocorrerem nos anos anteriores, uma vez que a grade de cursos e inscrições para o ano de 2018 ainda não foram divulgadas. Mas é importante ficar atento, pois provavelmente no início de 2018 serão divulgadas as datas de inscrições e os cursos disponíveis.
 Cursos gratuitos Cevest Nova Friburgo RJ 2018 02 600x354
Os cursos Ceveste Nova Friburgo 2018 são gratuitos (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos Cevest Nova Friburgo RJ 2018

Os cursos gratuitos para Cevest Nova Friburgo 2018 ainda não foram divulgados, porém espera-se que as modalidades continuem as mesmas do ano anterior, podendo sofrer algumas alterações de acordo com a demanda. Para maiores informações sobre os cursos em 2018 fique ligado conosco, pois estaremos atualizando as informações assim que as mesmas estiverem disponíveis.
 Cursos gratuitos Cevest Nova Friburgo RJ 2018 03 600x426
Os candidatos deverão ficar atento às inscrições para cursos em 2018 (Foto: Divulgação)

Onde se inscrever

Pensando em aproveitar a oportunidade para fazer um dos cursos gratuitos Cevest Nova Friburgo? Basta fazer a sua inscrição na Avenida Alberto Braune, 223, prédio anexo à Prefeitura, no Centro da cidade.
Os interessados devem apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência, lembrando que o atendimento no local acontece nos dias úteis.
Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (22) 2525-9209 / (22) 2525-9145 / (22) 2525-9231, ou pelo email ciencia.tecnologia@pmnf.rj.gov.br.
 Cursos gratuitos Cevest Nova Friburgo RJ 2018 05
Os cursos gratuitos tem grande importância para qualificação profissional 2018 (Foto: Divulgação)

Importância dos cursos gratuitos

Os cursos gratuitos são de suma importância para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho, seja pela primeira vez ou não. Quanto maior for a qualificação profissional, melhor é para o candidato, uma vez que só consegue boa colocação aquele que se prepara para alcançar seus objetivos. Se você quer se qualificar para obter melhores condições para ingressar no mercado de trabalho em 2018 não pode deixar de fazer um curso, principalmente se for gratuito.
Quem está desempregado não tem condições de pagar por um curso de qualidade, não é mesmo? Pois bem, é nessa hora que os cursos do Cevest Nova Friburgo fazem a diferença. Não desperdice seu tempo aguarde e faça sua inscrição em um dos cursos que serão oferecidos pela Cevest em 2018 já no primeiro semestre e garanta sua vaga. Boa Sorte!
 

Nenhum comentário: