quarta-feira, 18 de julho de 2012

HUMOR DA REDAÇÃO.RIR É O MELHOR REMÉDIO!


 Uma certa vez, um cara, desconfiado que estava sendo traído pela mulher,
chegou em casa mais cedo e encontrou a mulher deitada na cama. O malandro
viu os lençóis todos amarrotados e a mulher pelada. Correu logo para a janela
do prédio, e quem ele vê ???.... lá em baixo, um cara saindo do prédio ajei-
tando a gravata. Enfurecido, o traído nem pensou, jogou o armário em cima do
 coitado. Dias depois ele ficou sabendo que o cara era inocente, entao entrou
em desespero e se matou.
 La na porta do céu, o anjo encarregado do portao perguntou :
- E entao, meu filho, o que houve com você, que lhe trouxe aqui ?
- Olha, seu anjo, eu nao sei nao. Eu estava apenas saindo atrasado
de casa para o trabalho, mas estava tao atrasado que nao deu tempo nem de me
arrumar direito, entao quando saia do prédio em direçao ao ponto de ônibus,
ainda ajeitando a gravata, caiu um guarda roupas na minha cabeça, e entao eu
 vim parar aqui.
 O anjo, nem pensou e disse :
- Pode entrar meu filho !
 Daqui a pouco chega outro cara, e o anjo pergunta :
- E entao, meu filho, o que você fez pra parar aqui ?
 O cara respondeu :
- Poxa, seu anjo, achei que estava sendo traído e joguei um armário num sujeito.
Fiquei arrependido e me matei.
 O anjo botou a mao no queixo, coçou a cabeça e respondeu :
- Pode entrar meu filho !!!
 Dali a pouco chega outro cara, e o anjo pergunta :
- E entao meu filho, o que você fez que o trouxe aqui ?
 Entao o cara respondeu :
- Sei lá seu anjo, eu estava dentro de um armário, quando derrepente
vim parar aqui !

Nenhum comentário: