sábado, 9 de fevereiro de 2013


Norton de Matos: “Tondela tem provado a sua valia”
Facebook Twitter 
09-02-2013 14:13

27.ª jornada da Segunda Liga

Norton de Matos: “Tondela tem provado a sua valia”

O treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, Luís Norton de Matos, perspectivou este sábado o encontro com o Tondela, referente à 27.ª jornada da Segunda Liga.

As duas equipas empataram a duas bolas na primeira volta e o técnico recordou que o adversário tem feito uma boa campanha na competição. “Foi uma equipa que deixou uma boa impressão no Estádio da Luz, é muito bem orientada e tem provado, ao logo deste difícil campeonato, toda a sua valia”, começou por elogiar à Benfica TV.

Norton de Matos apontou ainda o Tondela como um opositor com capacidade para alcançar a subida de divisão. “Considero que o Tondela, juntamente com o Arouca, é uma equipa que poderá ter uma palavra a dizer na subida de divisão. Tem um plantel muito equilibrado e, em casa, dificilmente é surpreendido, mas são estes desafios que gostamos e estamos preparados”, assegurou.

Apesar de o adversário estar a atravessar um bom período, o timoneiro espera que o Benfica B consiga estar em bom plano. “Nos últimos cinco jogos, o Tondela é a seguir ao Leixões a equipa que mais pontos tem conseguido, o que significa que está num excelente momento de forma. Temos que tentar um resultado positivo, tal como já fizemos noutras situações complicadas”, defendeu.

Norton de Matos destacou a entrega a 100% do grupo de trabalho, mostrando-se confiante para a deslocação a Tondela. “Nesta casa só podemos pensar em jogar para ganhar e é isso que vamos fazer amanhã. É uma equipa com uma enorme vontade de vencer”, sublinhou.

Os adeptos também não foram esquecidos durante a antevisão ao desafio. “Um dos motivos gratos deste campeonato é ter o apoio da massa adepta em qualquer parte do País e até agora temos tentado retribuir na maioria dos jogos”, finalizou.

O Tondela  - Benfica B tem início marcado para as 11h15 deste domingo, dia 10 de Fevereiro.

Nenhum comentário: