Contratada pela Globo, Tatá Werneck diz: 'Queria sair da zona de conforto'
POR FLAVIA MUNIZ
Rio - A mais nova contratada da Globo, Tatá Werneck, quer radicalizar em sua estreia no horário nobre da emissora. Antes de se converter e virar a primeira mocinha evangélica da TV, a comediante será uma periguete nos primeiros capítulos da próximanovela das 21h, ‘Em Nome do Pai’, de Walcyr Carrasco. Para isso, planeja mudar o visual e começou pela malhação. “Nunca malhei. Sou uma falsa magra, tem uma barriguinha aqui. Mas agora estou correndo e praticando spinning. Quero fazer tudo a que tenho direito”, empolga-se.

Tatá Werneck vai estrear em novela da Globo | Foto: Ag. News
Valdirene, sua personagem, é filha de ex-chacrete (Elizabeth Savalla) e par romântico de Carlito (Anderson Di Rizzi). “Estava nervosíssima quando conheci a Savalla, mas ela é engraçada, divertida”, conta Tatá, que no decorrer da trama se tornará uma cantora gospel. “Essa periguete vai sofrer uma reviravolta”, limita-se a dizer a atriz. “Há possibilidade de ela se tornar evangélica, sim. Mas se isso acontecer, será dentro de uma conversão pela fé, com todo respeito”, garante o autor.
Para conseguir o contrato, Tatá fez teste. Uma das atrizes com quem disputou o papel foi Chandelly Braz, que foi Brunessa em ‘Cheias de Charme’, da Globo. E antes deassinar com a emissora, ela foi sondada pelo ‘CQC’, da Band. Talita Werneck Arguelhes, carioca, de 29 anos, é formada em Publicidade e Artes Cênicas. Como VJ da MTV, durante três anos, ela participou dos programas ‘Quinta Categoria’ e ‘Comédia MTV’. Também apresentou o ‘Trolalá’, no qual passava trote para anônimos e famosos ao lado do também humorista Paulinho Serra.
“Amo a MTV, que me abriu muitas portas. Mas sempre sonhei em fazer novela das oito. Que ator não sonha? Eu queria sair da minha zona de conforto e aprender tomando porrada. Mas nunca imaginei que pudesse porque não me enquadro nesse perfil belíssima, sensual. Agora vou contracenar com atores que admiro, além do Walcyr que é f...”, conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário