A rede social Match Puppy é um exemplo de rede social temática (Foto: Divulgação)
Conhecidas como redes sociais temáticas, elas atendem a todos os gostos e são uma grande alternativa para quem já está cansado das redes sociais convencionais. Conheça algumas delas.
Procurar trabalho na internet: Redes sociais para carreira e emprego – quais são
Redes sociais focadas no público feminino
Não faltam opções de redes sociais temáticas focadas no público feminino, onde as mulheres têm acesso a uma série de assuntos, discussões e informações a respeito de vários temas que interessam a elas.
Um exemplo disso é a rede social Scarpin, cujo foco está na moda do dia a dia. Nela, as usuárias podem compartilhar fotos do look que usam diariamente, dar sugestões de roupas e votar nas melhores combinações, além de contar com vários outros recursos.
Outras redes sociais que podem interessar ao público feminino são a Weduary, onde o foco é a preparação para o casamento, e a Modamily, cuja ideia principal é reunir mulheres e homens que desejam ter filhos sem que haja um relacionamento amoroso.
Redes sociais para quem gosta de animais
Quem adora os animais de estimação também encontra na internet um grande leque de redessociais temáticas. Uma delas é a Catmoji, destinada aos fanáticos por gatos. Já a Match Puppyfunciona como uma espécie de rede social de cachorros (e também de outros bichos).
Para aqueles que querem adotar um cão ou gato ou ainda divulgar fotos e informações de animais perdidos, a rede social Petts.me é a opção.
Outras redes sociais temáticas
Se você ama livros, não deixe de conhecer a rede social Skoob (Foto: Divulgação)
Há ainda diversas outras opções de redes sociais temáticas, como:
- Victoria Milan: rede social para quem procura aventuras amorosas fora do casamento ou donamoro;
- Viajantes.com e Gogobot: redes sociais para turistas e viajantes de plantão;
- Check-in Beer: rede social para avaliar os bares e restaurantes que servem as melhores e mais geladas cervejas da cidade;
- Sexsquare: rede social para quem quer compartilhar detalhes da sua vida sexual;
- Skoob: rede social para quem ama a leitura.




Nenhum comentário:
Postar um comentário