domingo, 19 de janeiro de 2014

Icone Sports divulga os novos uniformes do Macaé

A Icone Sports, nova fornecedora de material esportivo do Macaé, divulgou na última sexta-feira (17/01) os uniformes que serão utilizados pelo clube em 2014. A camisa principal traz faixas verticais em azul celeste e branco, parecida com o uniforme da seleção argentina. A segunda é toda celeste, com golas e acabamentos em branco e lembra outra seleção Sul-Americana, a do Uruguai.
A estreia do novo uniforme já acontecerá neste domingo, quando clube faz a sua estreia no Campeonato Carioca contra a Cabofriense, às 17h, no Estádio Correão, em Cabo Frio. Na sexta-feira, no Moacyrzão, os jogadores já realizaram o último coletivo antes do início do Estadual com o novo uniforme de treino.
Tecnologia é destaque nos novos uniformes
Além do belo visual, os novos uniformes do Macaé possuem muita tecnologia. Segundo a fornecedora, o tecido DryPro, utilizado nas peças, é capaz de absorver o suor e estabilizar a temperatura do corpo, proporcionando, assim, maior conforto e auxiliando na performance esportiva.
Segundo Cesar Costa, gerente de marketing da Icone Sports, os novos uniformes do Macaé estão dentro dos padrões de qualidade dos grandes clubes brasileiros e internacionais:
“O que buscamos fazer é algo que marque a história do clube e da cidade. São uniformes desenvolvidos por uma equipe especializada, respeitando as cores e tradições do Macaé e levando inovações ao uniforme. Além da beleza, possuem tecnologia de ponta que vai desde os tecidos e a modelagem da camisa, até os bordados e as estampas. É garantia de conforto para o jogador, valorização da marca para o clube e o patrocinador e satisfação para o torcedor que compra. Independente dos resultados em campo, que esperamos que sejam os melhores possíveis, o Macaé vai jogar bonito em 2014”, disse.
Costa informou ainda que as camisas do Macaé estarão disponíveis nas lojas da cidade até o final do mês. Os pontos de venda serão divulgados pelo site do clube e incluem, também, lojas online.
Agência FERJ
imgCapa

Nenhum comentário: