sexta-feira, 28 de março de 2014

Boavista faz jogo-treino visando estreia na Copa do Brasil

Passada a festa pela conquista da Taça Rio, o Boavista trabalhou forte durante a semana visando ao confronto com o América-RN pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 16h, em Saquarema. Como parte da preparação, o time realiza um jogo treino contra o Campo Grande neste sábado, às 9h, no estádio Eustáquio Marques, local do CT do Boavista, em Curicica, Rio de Janeiro.
A atividade servirá também para o técnico Américo Faria fazer experiências e começar a definir o substituto do meia Cascata, destaque da equipe no Carioca, que acertou sua transferência para o Sampaio Corrêa-MA, que disputa a Série B do Brasileiro neste ano. Além dele, também estão de saída o volante Rômulo, os meias Kauê e Gonçalves e o atacante Diogo.
Em contrapartida, o volante Douglas Pedroso recuperou-se de lesão no maxilar e já está à disposição do treinador. Assim como o atacante Marlon Silva, de volta ao clube após boa passagem pelo Bonsucesso neste Estadual:
“Vamos aproveitar esse jogo-treino para testar algumas alternativas para o jogo da Copa do Brasil. Quanto a saída destes cinco atletas, é claro que eu lamento. Mas o mais importante neste momento é valorizar os jogadores que ficaram, que têm muita qualidade”, disse Américo Faria, acreditando que o time seguirá competitivo:
“Nossa grande característica no Carioca foi a força do conjunto. Dessa forma, quando precisamos alterar alguma peça, isso pode prejudicar o andamento da equipe. Mas acredito que teremos tempo suficiente para manter nosso entrosamento e fazer uma boa partida contra o América-RN”, finalizou o comandante (foto).
Agência FERJ
imgCapa
Pedro Carrion / Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: