terça-feira, 17 de junho de 2014

Lais Souza recebe alta e continua tratamento nos Estados Unidos

Lais Souza recebe alta e continua tratamento nos Estados Unidos

Esquiadora sofreu acidente em Janeiro continuará tratamento nos EUA para recuperar movimentos das pernas

O DIA
Estados Unidos - Depois de viver um drama após sofrer um acidente em treino preparatório para as olimpíadas de Sochi, a esquiadora Lais Souza recebeu alta do hospital Jackson Memorial, em Miami. A brasileira continuará morando nos Estados Unidos para dar continuidade ao tratamento, que será custeado pelo Comitê Olímpico Brasileiro. A ex-ginasta comemorou estar de saída do hospital.
"Foi um alívio sair do hospital, pois eu já estava lá há muito tempo. Vir para casa significa muito, como, por exemplo, poder comer a comida feita pela minha mãe, receber meus amigos, poder passear e sentir o sol. Agradeço todo o apoio que tenho recebido e as orações, o que têm sido de grande importância para mim", disse por meio de sua assessoria de imprensa.
Lais Souza recebeu alta do hospital
Foto:  Divulgação
No dia 27 de janeiro, a brasileira sofreu um acidente quando se preparava para as Olimpíadas de Inverno de Sochi. Ela estava descendo uma das das pistas de esqui de Salt Lake City, quando se chocou com uma árvore e sofreu uma lesão na coluna cervical. Com um trauma severo na terceira vértebra, ela precisou ser submetida a uma cirurgia para fazer o realinhamento.Após isso, a esquiadora está sendo submetida a tratamentos experimentais e vem respondendo bem aos estímulos.

    Nenhum comentário: