sexta-feira, 29 de agosto de 2014

AGRADECIMENTOS AO PAI, DEYVERSON...

Hoje queria falar um pouco do Meu Pai que é meu herói e sempre vai ser , Pai Hoje venho aqui dizer que o senhor é um grande Homem que tudo que esta acontecendo na minha vida 90% o senhor faz parte , Quero te Agradecer por tudo que tem feito na minha vida , Não te olho só como um pai , eu te olho e te veijo como Um > Pai , Herói , Guerreiro , Amigo , Parceiro , Batalhador , Tudo de Maravilhoso . Pai as vezes o senhor pensa que eu ,Anderson Brum e Leandro Brum esquece do senhor , isso nunca vai acontecer , Sabe por que o senhor pensa nisso e por que o senhor esta vendo com os olhos agora Tenta ver com coração se o senhor não vai esta enganado , Pai o senhor é nosso Pai e sempre vai ser o nosso Pai > Essas palavras são do fundo do meu coração > Carlos Mamaô Mamaô Te Amo 

Nenhum comentário: