sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Colômbia terá James, Falcao e algoz de Neymar em amistoso contra o Brasil

Colômbia terá James, Falcao e algoz de Neymar em amistoso contra o Brasil

Sensação da Copa reencontra o Brasil em amistoso em setembro com Zúñiga, responsável por tirar Neymar do torneio

IG
Colômbia - O treinador da Colômbia, José Pékerman, divulgou a lista de relacionados para o amistoso contra a seleção brasileira, dia 5 de setembro, em Miami. Os destaques da lista são James Rodríguez, artilheiro da última Copa do Mundo, e o centroavante Falcao García, que perdeu a competição mais importante do futebol mundial com uma grave lesão no joelho.
Falcao García e James Rodríguez em ação pela seleção colombiana
Foto:  Reprodução Instragram
Quem também está na relação é o responsável por tirar Neymar do Mundial, o lateral Camilo Zúñiga, que acertou as costas do brasileiro com uma joelhada quebrando uma vértebra. Brasil e Colômbia se enfrentaram nas quartas de final da Copa e o Brasil avançou à semifinal com uma vitória por 2 a 1, gols de Thiago Silva e David Luiz. James descontou de pênalti para os colombianos.
O volante Edwin Valencia, que defende o Fluminense, é o único representante de um time brasileiro na convocação. Com 'cadeira cativa' na configuração, nomes como o goleiro David Ospina, do Arsenal, e o lateral Pablo Armero, do Milan, também seguem listados.
Zuñiga e Neymar vão se reencontrar pela primeira vez após o lance que tirou o brasileiro da Copa
Foto:  Reuters
O compromisso em solo norte-americano também marca o retorno de Dunga à representação verde e amarela. O substituto de Luiz Felipe Scolari terá, quatro dias depois, o Equador pela frente, em Nova Jersey.
Confira a lista completa de relacionados:
Goleiros: David Ospina (Arsenal) e Camilo Vargas (Independiente Santa Fe-COL).
Defensores: Pablo Armero (Milan), Camilo Zúñiga (Napoli), Cristian Zapata (Milan), Eder Balanta (River Plate), Santiago Arias (PSV) e Carlos Valdés (Philadelphia Union-EUA).
Meio-campistas: Abel Aguilar (Toulouse), Fredy Guarín (Inter de Milão), Juan Cuadrado (Fiorentina), James Rodríguez (Real Madrid), Aldo Leao Ramírez (Atlas), Carlos Sánchez (Aston Villa), Alexander Mejía (Atlético Nacional-COL), Juan Fernando Quintero (Porto), Edwin Valencia (Fluminense) e Carlos Carbonero (Cesena).
Atacantes: Jackson Martínez (Porto-POR), Carlos Bacca (Sevilla-ESP), Teófilo Gutiérrez (River Plate-ARG), Adrián Ramos (Borussia Dortmund-ALE), Víctor Ibarbo (Cagliari-ITA), Falcao García (Monaco-FRA) e Luis Muriel (Udinese-ITA).

    Nenhum comentário: