quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Fernando e Luan quase se agridem após paredão

Produtor cultural reclamou da líder Amanda e Luan e Angélica também entraram na briga

O DIA
Rio - Assim que Marco deixou o confinamento, após o resultado do paredão, Fernando provocou a líder Amanda. "Inventa outra história porque essa não deu", disse. Ao mesmo tempo, Aline, namorada de Fernando, começou a gritar "obrigada" para o público, que deixou o brother na casa.
"Vocês sabem por que o Marco saiu? Vocês não podem julgar! Não falei que ele ia voltar se sentindo O Senhor do Anéis?", rebateu Amanda.
Fernando e Luan quase saem no tapa após paredão
Foto:  Reprodução
Fernando diz para Amanda, Angélica e Luan que "agora as coisas vão ser diferentes aqui". "Estou morrendo de medo", responde Angélica. Luan não gostou da provocação. "Presta atenção com quem tu fala! Ficou uma semana calado. Ganhou e colocou a asinha de fora. Vai mostrar quem é agora", gritou.
Aline se intromete e fala para Luan parar de se fazer de vítima. "Não estou falando com você não. Falei seu nome? Cala a boca!", respondeu Luan aos berros.
Fernando e Luan, então, se encaram e brigam feio. Rafael tenta separar os dois e Fernando se afasta. Luan resolve ir para o outro lado, ainda reclamando. "Está quietinho igual a uma hiena. Fala como homem. Está pensando que sou otário? Para mim você é moleque. Agora, a outra quer crescer. Estava de coadjuvante (Aline)".
Fernando e Luan quase se agridem após paredão
Foto:  Reprodução

    Tags: BBB 15 , Luan , Fernando , Briga

    Nenhum comentário: