segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Na novela 'Império', Juju Popular escapa de golpe da rival

Ex-passista, Xênia, faz de tudo para que a atual rainha de bateria da União de Santa Teresa fique fora do desfile

REGINA RITO
Juju Popular escapa dos golpes da rival, Xênia
Foto:  Divulgação
Rio - A ex-passista Xênia (Elaine Mickely) não se conforma de ter perdido o posto de rainha de bateria da União de Santa Teresa para Juju Popular (Cris Vianna) e apela para mais uma baixaria. Depois de já ter estragado a feijoada da agremiação — ela e o namorado, Pietro (Eduardo Spinetti), colocaram purgante na comida e todo mundo passou mal —, agora tenta arranjar um jeito para a rival não desfilar.

Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 18, ela e Pietro armam com um sapateiro para copiar a bota de Juju e mandam colocar um prego na palmilha, para que a morena ao se calçar machuque o pé e fique fora do desfile.
Mas a sorte conspira a favor de Juju, que escapa do golpe. É que Amanda (Adriana Birolli) lhe dá de presente uma sandália confortabilíssima feita por ela. A ‘rainha’ fica feliz da vida e é autorizada por Seu Antoninho (Roberto Bonfim) a desfilar com a peça.Ou seja, desta vez Xênia não consegue sucesso em seu intento e, revoltada, manda Pietro dar um jeito para acabar com Juju. Exige que o bofe persiga a van em que Juju irá para o Sambódromo e cause um acidente fatal. Será que Pietro vai conseguir?
VALASTRO, XUXA E GUGU NA RECORD

A Record apresentou sua programação para 2015, em sua sede em São Paulo. Elenco e direção estiveram presentes para falar das novidades. Entre elas, a mais comentada, a ‘contratação’ de Xuxa. “Ninguém será demitido porque a Xuxa está vindo.
Ontem, conversei com ela. Ela não está aqui porque quando fosse anunciado algo, faríamos juntos”, esclareceu Marcelo Silva, vice-presidente artístico do canal. Em tempo, uma equipe de colaboradores do ‘The Ellen DeGeneres Show’ ficará três meses dando consultoria para o novo programa da apresentadora.
Outro destaque da emissora fica por conta do ‘The Cake Show’, programa comandado por Buddy Valastro, que estreia em agosto, e que encontrará confeiteiros talentosos. O vencedor comandará uma confeitaria do ‘Cake Boss’, em São Paulo. “Sempre encontrei com brasileiros em minhas viagens pelo mundo e a receptividades deles fez esse projeto acontecer”, frisa Valastro.
Gugu Liberato volta ao ar dia 25, às 22h30. “Adorei ficar um ano e meio fora da TV. Viajei para lugares incríveis, como a Finlândia”, conta o apresentador. Quem também carimbará o passaporte é Sabrina Sato, que realizará um sonho ao viajar para o Japão para gravar um quadro para o ‘Programa da Sabrina’.
BIOGRAFIA
“Poderão existir muitas belezas no papel de Globeleza. Mas só uma Globeleza de verdade: Valéria Valenssa”, escreveu José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, no prefácio da biografia ‘Valéria — Uma Vida de Sonhos’, escrita por Laura Bergallo e Josiane Duarte, que será lançado terça-feira, às 19h, na Travessa, no Leblon. O livro narra a trajetória de Valéria, eleita, aos 18 anos, mulata Globeleza, que saiu do subúrbio para ser símbolo do Carnaval.
'ACREDITA NA PERUCA'
Eleonora (Luiz Fernando Guimarães) estrela a série ‘Acredita na Peruca’, que estreia em maio, no Multishow. Na produção, ela é uma socialite falida, que abre um salão em Copacabana.
'EU SOU DO RIO'
Ariane Rocha, a inspetora Fernanda da novela ‘Vitória’, foi a primeira a aderir à campanha ‘Eu Sou do Rio’, promovida pela Record. A atriz postou no Facebook e no Instagram foto em que aparece praticando stand up paddle, na Barra de Guaratiba. Acesse www.eusoudorio.com.br e obtenha mais informações.

    Nenhum comentário: