segunda-feira, 16 de março de 2015

Botafogo goleia o Resende e mantém o melhor ataque do Cariocão; Veja os gols


O Botafogo venceu o Resende por 3 a 0, no estádio Nilton Santos. Jogando em casa, o time do Sul Fluminense até conseguiu resistir durante o primeiro tempo, mas na etapa final sucumbiu diante do melhor ataque do Cariocão que, com gols de Tássio, Jobson e Rodrigo Pimpão, se manteve na na cola do líder Vasco da Gama.

No primeiro tempo, o Botafogo tomou a inciativa na partida, mas pecou nas suas próprias deficiências para criar chances. Digo Jardel não conseguiu armar as jogadas de ataque como se esperava, o que atrapalhou e muito o desempenho da equipe. O Resende, apesar de precavido, mostrou sua vocação ofensiva e por duas vezes esteve perto de abrir o placar. Na primeira, Jefferson teve que atuar como zagueiro para desarmar Léo Silva e na segunda, mesmo batido, o arqueiro alvinegro contou com o zagueiro Renan para salvar a pátria botafoguense.
Com o segundo tempo o Botafogo veio diferente e logo aos 9 minutos Tássio, no rebote, abriu o marcador e mudou a história da partida. Seis minutos depois, Jobson recebeu lançamento e tocou entre as pernas do goleiro Arthur, ampliando a vantagem.Apático, o Resende não teve forças para reagir e, sem oferecer perigo, ainda viu Rodrigo Pimpão, que entrara no segundo tempo, balançar as redes e dar números finais à partida.
Veja os gols:
BOTAFOGO 3 X 0 RESENDE
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 15/3/2015, às 18h30
Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
Cartões amarelos: Jhulliam, Capone (RES)
Renda/Público: R$ 89.460,00/4.222 pagantes
Gols: Tássio, 9’/2ºT (1-0); Jobson, 15’/2ºT (2-0); Rodrigo Pimpão, 41’/2ºT (3-0)
BOTAFOGO: Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Thiago Carleto (Gegê, 35’/2ºT); Dierson, Willian Arão, Diego Jardel e Tomas; Jobson (Sassá, 23’/2ºT) e Tássio (Rodrigo Pimpão, 32’/2ºT). Técnico: Renê Simões.
RESENDE: Arthur, Gabriel, Admilton, Rogério e Kim (Caleb, 20’/2ºT); Capone (Cássio, 20’/2ºT), Iuri Pimentel, Léo Silva e Leandrinho (Dudu, 30’/2ºT); Gustavo e Jhulliam. Tècnico: Paulo Campos.

Nenhum comentário: