segunda-feira, 16 de março de 2015

Madureira vence a quarta seguida e entra no G4

Por Uruan Júnior
Em mais uma grande atuação, o Madureira não tomou conhecimento da Cabofriense e venceu o adversário pelo placar de 3 a 0, na tarde deste domingo, dia 15 de março, pela décima rodada do Campeonato Carioca 2015, em partida realizada no estádio Correão, em Cabo Frio. Rodrigo Pinho, Rodrigo Lindoso e João Carlos marcaram os gols da partida.
Com mais uma vitória, a quarta seguida, o Tricolor Suburbano chegou aos 23 pontos ganhos e está mais vivo do que nunca na disputa por uma vaga na semifinal do Campeonato Carioca. Com a derrota do Fluminense para o Macaé, o Madura entrou no G4 da competição.
Na próxima rodada, o Madureira terá um confronto direto contra o Volta Redonda, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, no sábado (21/03). Já a Cabofriense faz uma pausa no Campeonato Carioca e, na próxima quarta, encara o Luverdense (MT), pela Copa do Brasil, às 16h, no Estádio Passo das Emas. Pelo Carioca, o Tricolor Praiano volta a campo no domingo (22/03) contra o Botafogo, no estádio Moacyrzão, em Macaé.
Agência FERJ
imgCapa
Andréia Maciel/ADC

Nenhum comentário: