sexta-feira, 21 de agosto de 2015

IV Jurisports foi um sucesso

Nos últimos dias 17 e 18, foi realizado na cidade do Rio de Janeiro, o IV Jurisports, evento da Academia Nacional de Direito Desportivo (ANDD), que debateu diversos assuntos relacionados ao Esporte Brasileiro na atualidade.
A solenidade de abertura, que aconteceu na noite da última segunda-feira, no auditório da OAB/RJ, contou com a presença do Governador do Estado do Rio de Janeiro, Sr. Luiz Fernando Pezão e diversas outras autoridades.
Nela, foi dada posse aos três novos membros da Academia Nacional de Direito Desportivo (ANDD): Drs. Bichara Neto, Marcelo Jucá e Paulo Reis.
Marcelo, que é vice-presidente do TJD-RJ, recebeu das mãos do presidente da FERJ, Dr. Rubens Lopes da Costa Filho, o seu diploma.
HOMENAGEM A VALED PERRY
Após posse dos novos membros, foi à vez do Ministro do Esporte, George Hilton, ser agraciado com a Medalha de Honra ao Mérito.
Posteriormente, tivemos o momento de maior emoção da noite: uma linda homenagem ao GRANDE DESPORTISTA, Valed Perry, falecido no último dia 29 de junho.
PAINÉIS E CONFERÊNCIAS
A terça-feira, segundo dia de evento, foi destinada a Painés e Conferências, no auditório da Universidade Cândido Mendes, em Ipanema.
Ao longo de todo o dia, diversos temas foram debatidos e abordados pelos presentes.

Agência FERJ
imgCapa
IV Jurisports debateu diversos assuntos ligados ao Esporte Brasileiro (Crédito: Úrsula Nery/ Agência FERJ)

Nenhum comentário: