quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Rubro anuncia America Na Veia, o novo programa sócio-torcedor

Além do esperado e desejado retorno para a Séria A do futebol carioca, o torcedor americano terá mais motivos para celebrar o ano de 2016. Buscando aperfeiçoamento para melhor atender seus aficionados, o Rubro vai lançar no dia 12 de janeiro seu novo programa sócio-torcedor, batizado de America Na Veia.
Desenvolvido pela DataClick - empresa com mais de 14 anos de expertise no mercado, que cuida de mais de 45 programas de sócio-torcedores em 18 estados do Brasil - e com gestão do departamento de marketing do America Football Club, o programa, disponível em quatro planos, proporcionará inúmeras vantagens e facilidades aos seus associados. Ingressos para os jogos do Mecão como mandante no Campeonato Carioca inseridos na carteirinha e descontos em dezenas de lojas e serviços filiados ao programa, como o Movimento por um Futebol Melhor - da AMBEV -, são alguns dos principais benefícios oferecidos.
Todos os aficionados pelo Rubro, simpatizantes ou aqueles que se interessem em participar apenas do Programa de Vantagens podem obter mais informações na data do lançamento doAmerica Na Veia. As vantagens, valores e benefícios do programa estarão disponíveis a partir do dia 12 de janeiro no site americanaveia.com.br. Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail contato@americanaveia.com.br.

Agência FERJ
imgCapa
Arte: America Rio

Nenhum comentário: