sábado, 3 de junho de 2017

VISITA AO ANGRA DOS REIS.

Artilheiro na Espanha, Deyverson faz visita à delegação do Angra dos Reis

Jogador, hoje no Alavés (ESP), é irmão do goleiro Brum, do Tubarão


Autor: Redação FutRio / Fotos: AS e Divulgação (AREC)
O atacante Deyverson voltou a lembrar os tempos de Terceirona Carioca nesta sexta-feira (2), quando voltou à Costa Verde para uma visita especial. Mas não tinha nada a ver com os tempos em que jogou pelo Mangaratibense, sendo destaque do time e indo parar no futebol europeu. O jogador do Alavés (ESP) fez uma visita à delegação do Angra dos Reis, para desejar sorte aos jogadores do Tubarão e para um em especial: o goleiro Anderson Brum, que é seu irmão mais velho.

Deyverson tem 26 anos e Anderson, 31. Enquanto o atacante começou nos pequenos clubes do Rio, o arqueiro rodou por várias equipes, como São Cristóvão e Serra Macaense até chegar ao Angra. No último fim de semana, os jogadores assistiram à final da Copa do Rei da Espanha, em que o Alavés enfrentou o poderoso Barcelona. Deyverson jogou os 90 minutos, mas não evitou a vitória e o título do Barça, que ganhou por 3 a 1. Nada que abalasse a confiança da família, sobretudo de um orgulhoso irmão coruja.

– É a realização de um sonho de toda nossa família e daqueles que sempre nos acompanharam. Estamos aqui nos preparando para uma partida importante, mas com o coração batendo forte e torcendo sempre pelo sucesso do meu irmão, que é um cara humilde e batalhador. Espero que um dia a gente possa se enfrentar, já que eu sou goleiro e ele atacante, só para vermos como será a reação dos nossos pais e como eles vão fazer para torcer – disse Anderson, que vestia a camisa 20 do Alavés, autografada pelo irmão.

image

O técnico Leandro Silva espera que a visita do craque inspire os jogadores angrenses, que lutam para ter sucesso na Série B2 do Carioca:

– A visita do Deyverson foi importante para mostrar aos atletas o que o futebol pode proporcionar. Há seis anos, ele estava no Mangaratibense, jogando a terceira divisão e hoje atua em uma das principais ligas do mundo, contra os melhores jogadores do mundo. No futebol, tudo é possível. E queremos que saiam mais histórias como as do Deyverson aqui no Angra.

Em 2011 e 2012, Deyverson jogou pelo Manga e foi destaque nas campanhas do clube. Depois disso, partiu para Portugal, onde jogou pelo Benfica. Na sequência, defendeu Belenenses (POR), Colônia (ALE) e Levante (ESP), até chegar ao Alavés, tradicional clube de Sevilha, onde jogou 37 vezes na última temporada, com sete gols marcados.

O Angra volta a campo pela Série B2 do Carioca na segunda-feira (5), contra o Ceres, em Olaria, às 15h.
Tags: Angra dos Reis

Nenhum comentário: