Rio -  Sob forte calor, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treinamento com os jogadores que não atuaram na derrota do Botafogo para o Fluminense, no último sábado. Com os titulares realizando apenas um trabalho regenerativo, a presença de Renato, Antônio Carlos e Marcelo Mattos foram as novidades das atividades desta segunda-feira.

Marcelo Mattos esteve em campo pela primeira vez após ser submetido a uma cirurgia no púbis. Ainda sem ter atuado no Brasileirão, e há muito tempo sem realizar atividades junto ao grupo, Marcelo demonstrou boa mobilidade durante os trabalhos desta manhã.
Marcelo Mattos destaca a experiência do Botafogo | Foto: Fernando Souza / Agência O Dia
Marcelo Mattos esteve em campo pela primeira vez após ser submetido a uma cirurgia no púbis | Foto: Fernando Souza / Agência O Dia
Enquanto Marcelo inicia as atividades para voltar ao time, Renato se encontra mais próximo do retorno . Sem atuar desde o dia 2 de setembro, em função de uma lesão na coxa esquerda, o volante chegou a ser cogitado na equipe titular para a partida do último final de semana, mas acabou sendo vetado pelo departamento médico do clube.

Outro jogador que voltou aos treinamentos nesta manhã foi Antônio Carlos. O defensor se recupera de um estiramento na coxa direita e está fora da equipe desde o dia 22 de agosto, quando o time carioca enfrentou o Palmeiras.

Mesmo presentes nos trabalhos desta segunda, os jogadores não devem estar em campo na próxima partida do Botafogo,  às 19h30 da próxima quarta-feira, contra o Santos.