São Paulo -  São Paulo registrou mais três mortes na noite desta quinta-feira e a madrugada de sexta-feira na Grande São Paulo. Em dois casos, as vítimas foram encontradas mortes com marcas de tiros. O outro morto foi um ladrão que tentou assaltar um estabelecimento comercial.
Foto: Reprodução Internet
Travessa onde foi encontrado um corpo com marcas de tiros | Foto: Reprodução Internet
Um adolescente foi encontrado morto com marcas de tiros na região da Vila Guilherme, Zona Norte da capital. O jovem foi atingido quando saia da casa da tia. O primo da vítima disse que dois homens passaram de moto, pararam para pedir informação e atiraram cinco vezes no adolescente.
Um homem também foi encontrado morto com um tiro na testa no bairro de São Rafael, região de São Mateus, Zona Leste. A Polícia Militar, que foi chamada para atender um ferido por arma de fogo, informou que a vítima já estava morta quando os agentes chegaram.
Um homem morreu após troca de tiros com a Polícia Militar na avenida Tiradentes, no Centro de São Paulo. O suspeito, junto com um comparsa, tentou assaltar um estabelecimento que estava fechado. Policiais passaram, quando avistaram os bandidos e iniciou o tiroteio. O ladrão morreu e o outro fugiu.