domingo, 8 de dezembro de 2013

Arsenal perde chance de disparar na liderança ao empatar com Everton

Arsenal perde chance de disparar na liderança ao empatar com Everton

Gunners ficaram no 1 a 1 com os Toffes, mesmo atuando no Emirates Stadium

O DIA
Inglaterra - Arsenal e Everton empataram em 1 a 1, neste domingo, no Emirates Stadium, pela 15ª rodada do Campeonato Inglês, numa partida eletrizante, com grandes chances de gol para os dois lados. o resultado não foi bom para o time de Londres, que desperdiçou a chance de disparar na liderança. Já o Everton celebra o ponto fora de casa e continua nas primeiras colocações.
Os Toffes começaram melhor o jogo, mesmo atuando fora de seus domínios. Os visitantes dominavam o meio de campo e não deixavam espaços para os Gunners jogarem. A única oportunidade de perigo do time da casa foi através dos pés de Carzola, que cruzou rasteiro para área, mas Gibbs não chegou a tempo.
Arsenal não conseguiu a vitória diante do Everton
Foto:  Reuters
O Arsenal voltou melhor para a segunda etapa e conseguia criar chances para abrir o placar. O Everton apostava nos contra-ataques e também levava perigo. Quando o marcador se encaminha para 0 a 0, Ozil marcou para o Gunners, aos 35 minutos.
No entanto, o Everton não se abateu e correu atrás da igualdade. Deulofeu acertou um belo chute para empatar a partida. O Arsenal ainda pressionou no fim, acertando uma bola na trave, mas não conseguiu evitar o tropeço em casa.
    Tags: Arsenal , Everton , Inglês

    Nenhum comentário: