'Quase chorei de emoção', releva Neymar após atuação contra o Celtic
Brasileiro diz que vai se soltar aos poucos no Barcelona e falou da recuperação de Messi
Espanha - A atuação de gala Neymar, com seus três gols marcados contra o Celtic na Liga dos Campeões, foi ovacionada em campo e emocionou o craque. Perto do fim da partida, que acabou na goleada de 6 a 1 contra o time escocês, o brasileiro foi substituído e ouviu todo o Camp Nou gritar seu nome.
Sobre a suposta responsabilidade e espaço a mais em campo pelo fato de Messi, lesionado, não estar jogando, Neymar minimizou.
"Messi é Messi. É o melhor e esperamos que se recupere logo, porque ele é necessário. Tento apenas fazer o meu trabalho para ajudar a equipe", concluiu.
"Foi a minha melhor partida desde que cheguei ao Barcelona. Cheguei tímido, mas pouco a pouco, vou me soltando. Já estava há um tempo querendo marcar na Liga dos Campeões e hoje marquei três vezes. Estou muito feliz", declarou ele ao periódico especializado Mundo Deportivo, da Espanha.
O atacante não escondeu a emoção sentida ao ser aplaudido de pé por toda estádio ao ser substituído por Dongou.
"Tive vontade de chorar, quase chorei de emoção. Foi um sentimento enorme de felicidade", declarou ele.Sobre a suposta responsabilidade e espaço a mais em campo pelo fato de Messi, lesionado, não estar jogando, Neymar minimizou.
"Messi é Messi. É o melhor e esperamos que se recupere logo, porque ele é necessário. Tento apenas fazer o meu trabalho para ajudar a equipe", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário