Último torcedor internado após briga na Arena Joinville recebe alta
William Batista da Silva passa bem depois de cinco dias hospitalizado por conta da selvageria em estádio
Joinville - O último dos quatro torcedores que foram hospitalizados após a briga generalizada na partida entre Vasco e Atlético -PR recebeu alta na manhã desta sexta-feira, cinco dias após ser internado com fraturas no crânio. O jovem passa bem e não sofreu nenhuma sequela.
O torcedor atleticano William Batista da Silva, de 19 anos, deixou o estádio em uma maca, inconsciente e quase sem roupa, durante a paralisação da partida. Nas cenas marcantes, o jovem foi visto recebendo muitos chutes e pontapés na cabeça da torcida adversária.
A confusão aconteceu durante a partida entre Vasco e Atlético - PR, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo. Aos 19 minutos, o jogo teve que ser interrompido quando as torcidas rivais começaram uma briga muito violenta, envolvendo mais de quarenta pessoas.Quatro torcedores, dos dois times, foram hospitalizados e a partida teve que ser paralizada por 1h12. Agora, o Ministério Público tenta identificar os envolvidos nas cenas de selvageria na Arena Joinville.
Notícias Relacionadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário