terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Erros contra o Nova Iguaçu não abalam moral de Martín Silva com a torcida

Erros contra o Nova Iguaçu não abalam moral de Martín Silva com a torcida

Goleiro continua em alta na Colina, mesmo com falhas

O DIA

Rio - Desde que chegou ao Vasco, em janeiro, Martín Silva não precisou fazer muita coisa para conquistar o carinho dos torcedores. As atuações seguras contra Friburguense, Audax, Botafogo e Volta Redonda foram suficientes para transformar o reforço em ídolo, com direito a música de que, enfim, o clube tinha goleiro. Ao que parece, nem as falhas contra o Nova Iguaçu, domingo, abalaram a imagem do camisa 1.
Um dos primeiros a defender Martín Silva, que saiu de forma errada em um lance no primeiro tempo, quando houve o gol do Nova Iguaçu anulado pela arbitragem, e no escanteio que originou o gol de empate aos 46 minutos do segundo tempo, foi o técnico Adilson Batista. O comandante preferiu minimizar o fato e ressaltar a dificuldade que o jogador encontrou no lance.
Martín Silva continua em alta no Vasco
Foto:  Ernesto Carriço / Agência O Dia
“Foi uma bola rápida, não é apenas a questão de não sair do gol. Às vezes a bola vem mais rápida, alguém o bloqueou ou não o deixou sair. Realmente é um lance que se pede para o atleta estar mais adiantado, mas foi uma bola divida. Não olho por esse lado de falha”, ressaltou o comandante.
Entre os torcedores, a confiança em Martín Silva também parece inabalada. Adilson Batista, porém, admitiu que alguns atletas estiveram muito abaixo do potencial que podem apresentar. Mas o treinador acredita que o time voltará a fazer boa apresentação, domingo, no clássico com o Flamengo.
“Nossa intenção agora é recuperar o time no nosso próximo jogo. Temos mais algumas rodadas pela frente e vamso pensar no clássico com o Flamengo para recuperarmos o bom futebol. Sabemos que será um duelo difícil, por isso vamos nos preparar muito. A intenção é ter atenção com a alguns ajustes que vamos fazer na defesa, pois tivemos dificuldades nas bolas paradas”, explicou o treinador.
Douglas chega e pode atuar no clássico
O desembarque de Douglas no Rio de Janeiro estava programado para segunda. Mas, por causa de alguns pendências contratuais, o apoiador, novo reforço do Vasco para a temporada, deve chegar ao novo clube apenas na terça. O contrato de empréstimo até o fim do ano será assinado assim que o atleta chegar.
Como vinha mantendo a forma física no Corinthians e já realizado os exames médicos no início do ano no Parque São Jorge, Douglas, caso seja inscrito a tempo pela diretoria do Gigante da Colina, já poderá ficar à disposição do técnico Adilson Batista no clássico de domingo, com o Flamengo, no Maracanã. Pelo regulamento da competição, a inscrição deve ser feita até sexta-feira.
No negócio, Vasco e Corinthians vão dividir o pagamento do salário de Douglas. O jogador atualmente recebe cerca de R$ 300 mil por mês.
    Tags: Vasco

    Nenhum comentário: