terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Marcelinho garante que o America vai buscar o acesso

Um dos mais experientes do atual elenco do America, o meia Marcelinho, é um especialista em acessos. O meia falou com propriedade sobre o assunto e garantiu que os rubros vão buscar o acesso para à elite do futebol do Rio:
“Nós jogadores, junto com a diretoria, estamos acreditando no projeto. Então o torcedor tem que abraçar a causa conosco e acreditar também. Pois com certeza, com esses três fatores, torcida, diretoria e jogadores, temos tudo para conquistar esse acesso e vamos buscá-lo”, disse Marcelinho.
Aos 35 anos de idade, o meia relembrou acessos em seu currículo para embasar sua confiança em devolver um grande clube, à elite do futebol do Estado:
“No decorrer da minha carreira eu tenho alguns acessos, como no Entrerriense, na Cabrofiense e, mais recentemente, no Madureira, da Série D para a C em 2010. E o pensamento é em conquistar o acesso para o America, para que cada vez mais possamos estar fortalecendo a nossa carreira e colocando um time grande de volta na primeira divisão, que sempre foi o lugar dele”, relatou.
Experiente, Marcelinho ainda explicou o que pensa sobre a função que deve empenhar na campanha que mira o acesso dos americanos:
“Penso que meu papel vai ser de suma importância, pois sou um jogador rodado, com experiência no futebol. E acredito que se eu for bem na competição e puder ajudar maus companheiros vamos conseguir conquistar o objetivo principal de todo o grupo, que é o acesso. Além do mais, estamos formando um elenco muito forte e tenho certeza que a gente vai ser muito feliz dentro da competição”.
O time americano estreia na competição no próximo sábado, dia 15, contra o Tigres, no estádio Los Lários, em Xerém.
Agência FERJ
imgCapa
Raffa Tamburini/SportVoice

Nenhum comentário: