quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Grupos da segunda fase da Liga das Américas de Basquete estão definidos

Grupos da segunda fase da Liga das Américas de Basquete estão definidos

Flamengo e Urberlândia ficam na mesma chave e terão adversários complicados pela frente

O DIA
Rio - A Federação Internacional de Baqueste informou, nesta terça-feira, a distribuição dos grupos para a segunda fase da Liga das Américas de Basquete. O torneiro será disputado entre os dias 28 de fevereiro e 9 de março. Dos times brasileiros, dois estarão no mesmo grupo: Flamengo e Urbelândia. A vida deles não será fácil, já que encaram adversários fortes na sua chave.O Pinheiros teve melhor sorte e terá confrontos menos complicados.
O grupo E é formado por: Halcones, do México, Cocodrilos, da Venezuela, além de Flamengo e Uberlândia. Já o F é composto: o Aguada, do Uruguai, o Regatas Corrientes, da Argentina e o Capitanes, do Porto Rico, a equipe do Pinheiros completa
Flamengo teve 100% de aproveitamento na primeira fase da competiçaõ
Foto:  Divulgação
Na primeira fase da competição o Rubro-Negro teve 100% de aproveitamento, com a melhor campanha. Já o Urbelândia, foi o vice de seu grupo, ficando atrás do líder Aguada, do Uruguai. Pinheiros também ficou na segunda colocação da sua chave e passou para a etapa seguinte. O único time do país eliminado foi o Brasília, perdendo dois dos três jogos.
No total, o Brasil possui dois títulos da Liga das Américas de Basquete, ficando atrás de Argentina com três, e na frente do México com um.
    Tags: Flamengo , Basquete

    Nenhum comentário: