segunda-feira, 3 de março de 2014

Gabriel quer vitória sobre o Bonsucesso para comemorar o verdadeiro carnaval

Gabriel quer vitória sobre o Bonsucesso para comemorar o verdadeiro carnaval

Meia está focado no duelo que acontecerá na quarta-feira de cinzas

O DIA
Rio - Gabriel vem tendo boas atuações nas última partidas do Flamengo. O meia começou pela primeira vez como titular na vitória sobre o Nova Iguaçu, por 2 a 1, no sábado de carnaval. Apesar de não ser fã do feriado, o jogador espera conseguir os três pontos diante do Bonsucesso, na quarta-feira de cinzas, para fechar a folia com chave de ouro.
"Vencer é sempre bom, ainda mais em um jogo difícil. A equipe deles marcou muito bem, volta praticamente toda, fica no campo de defesa mas conseguimos furar o bloqueio deles e saímos com a vitória. O carnaval verdadeiro é esse (vencer o Bonsucesso), vencer, sempre mostrar trabalho. Pra mim, o verdadeiro carnaval é este", comentou o jogador.
Para Gabriel, vitória sobre o Bonsucesso será o verdadeiro carnaval
Foto:  Fla Imagem
Nesta segunda-feira, Zico será homenageado pela Imperatriz. Alguns atletas rubro-negros e o técnico Jayme de Almeida estarão no Sambódromo para prestigiar o Galinho de Quintino. No entanto, esse não será o caso de Gabriel.
"Carnaval não é meu forte, até quando estou em Salvador vou para a ilha curtir com a família e Sapucaí não dá para mim não", disse.
No total, o meia disputou 56 jogos com a camisa do time da Gávea, tendo marcado seis gols, três só nesta temporada.
    Tags: Flamengo , Gabriel

    Nenhum comentário: