sábado, 5 de abril de 2014

Famosos lamentam morte de José Wilker

Famosos lamentam morte de José Wilker

Fátima Bernardes, Malu Mader, Humberto Martins, Antonio Calloni e outros artistas comentam a perda

iG

Rio - Com quase 50 anos de carreira, José Wilker, que morreu na manhã deste sábado, foi homenageado por diversos colegas de trabalho.
"É uma grande perda para todos nós, para a intelectual dramaturgia brasileiras. É um ator em quem me inspirei muito", falou o ator Humberto Martins em entrevista à "Globo News".
>>>GALERIA: Veja fotos da tragetória de José Wilker 
Malu Mader também lamentou o morte. "Primeito de tudo é um susto, estou chocada. Sempre fez muito teatro, cinema, televisão, atuou muito bem. Foi uma inspiração para mim. Tive o prazer de trabalhar com ele em 'Anos Rebeldes'. Estou muito triste e muito chateada".
José Wilker morreu aos 66 anos no Rio
Foto:  Maíra Coelho / Agência O Dia
Antonio Calloni lembrou trabalho com Wilker. "Ele é um ganho eterno e nunca vai ser uma perda. A vida sempre vence a gente tem que se conformar com isso. Tive o prazer imenso de fazer 'O Salvador da Pátria' e 'JK'. Uma cara inteligentíssimo e não vai fazer falta porque vai estar com a gente sempre"
No Twitter, outros colegas de trabalho de Wilker também se manifestaram:
Fátima Bernardes : "Estava dirigindo quando ouvi a noticia da morte do #josewilker. Difícil de acreditar. #tristeza"
Rafael Cortez : "Morreu o José Wilker. Dia triste pra arte brasileira. Ele era produtivo, empreendedor, raçudo e talentoso.Uma tremenda perda. Força à família"
Alice Wegmann : "Em choque"
Sonia Abrão : "Não consigo acreditar que José Wilker morreu! Chocada!"
Paloma Bernardi : "Poxa! Mais um ícone se vai... Eternos aplausos para essa estrela que agora brilha no céu!"
Celso Portiolli : "O rádio revelou, a TV o consolidou e hoje Deus o levou para também brilhar no céu. Meus sentimentos aos familiares e fãs de José Wilker."




    Nenhum comentário: