segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Armero é o novo reforço do Milan

Armero é o novo reforço do Milan

Jogador chegou ao clube prometendo fazer o 'Armeration' ao lado de Balotelli

O DIA
Rio - O Milan tem um novo reforço para temporada. Armero chegou ao San Siro prometendo que vai fazer o "armeration" ao lado da estrela da equipe, o atacante Balotelli.
"Primeiro de tudo tenho que me concentrar em ir bem e vencer as partidas. Só depois vou pensar em dançar nas comemorações ao lado de Balotelli", afirmou Armero, citando a dança que fazia nos tempos que defendia o Palmeiras.
Armero é o novo reforço do Milan
Foto:  Reprodução Twitter
O jogador revelou o bate-papo com Inzaghi, técnico do time e garantiu que vai em busca de título na sua nova casa.
"Falei com o Inzaghi e temos que trabalhar duro para irmos bem e atingir nossos objetivos. O Inzaghi me disse que tenho que trabalhar duro para me tornar titular na equipe", concluiu.
    Tags: Armero , Milan

    Nenhum comentário: