segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Shaquille O'Neal 'lutava' jiu-jítsu pelado no vestiário do Suns, diz ex-técnico

Shaquille O'Neal 'lutava' jiu-jítsu pelado no vestiário do Suns, diz ex-técnico

Alvin Gentry disse que o astro do basquete avançava em seus companheiros de time quando eles menos esperavam

O DIA
Estados Unidos - Alvin Gentry conviveu com o astro do basquete, Shaquille O'Neal, por dois anos quando trabalhava no Phoenix Suns. Segundo o ex-treinador, Shaq tinha o hábito de correr nu pelo vestiário do time 'em busca' de uma vítima para praticar o seu segundo esporte favorito, o jiu-jítsu.
LEIA MAIS: Basquete, vôlei, tênis e muito mais: acompanhe os esportes olímpicos
Shaquille O'Neal, de 2,16m e 140kg, 'atacava' seus companheiros de equipe sem roupas
Foto:  Reprodução Facebook
"Shaquille era famoso por toda semana decidir fazer seu 'Torneio de Jiu-Jítsu Pelado'. Ninguém sabia quem seria o escolhido. A certeza era que aquele monstro de 2,16m e 140kg ficaria nu no vestiário e perseguiria sua vítima até agarrá-la, derrubá-la e aplicá-la golpes no chão. Ele geralmente avisava aos fisioterapeutas e médicos sobre o escolhido, para que estivessem preparados para ajudar se preciso. E, sim, eu fui uma das vítimas", confidenciou o ex-técnico, em entrevista ao site 'Bloody Elbow'.
Fã de MMA, Shaq é 'figurinha carimbada' na plateia de algumas edições do UFC. Tendo até feito um pedido particular ao presidente da organização, Dana White, para que ele enfrente um desafeto seu, o ex-jogador de beisebol Jose Canseco.
    Tags: Shaquille O'Neal , Basquete , NBA

    Nenhum comentário: