segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Caio Couto promete equipe pronta para estreia

No último sábado (09/08), o Bonsucesso empatou por 1 a 1 com o Bangu, em jogo-treino disputado em Moça Bonita. O técnico Caio Couto gostou da atuação dos seus comandados e apesar de ter pouco tempo para trabalhar, acredita que a equipe estará pronta para a estreia na Copa Rio contra o Friburguense:
"Estamos conscientes do nosso trabalho já que só estamos treinando há três semanas, mas os atletas estão assimilando bem nossa maneira de trabalhar e até nossa estreia contra o Friburguense no dia 27, estaremos prontos para fazermos boas atuações", disse o treinador (foto).
O Bonsucesso está no Grupo D da Copa Rio junto com, Duque de Caxias, Friburguense e Resende. Caio Couto elogiou os concorrentes, admitiu que a chave é bastante complicada, mas prometeu muita luta para buscar a classificação:
"Sabemos da dificuldade da nossa chave. São equipes muito qualificadas, mas para o homem o céu é o limite. Vamos trabalhar com os pés no chão, mas sempre lutando muito pela vaga na próxima fase", salientou o comandante.
No próximo dia 27, o Bonsucesso encara o Friburguense, em sua estreia na competição.
Agência FERJ
imgCapa
André Luiz/Arquivo

Nenhum comentário: