segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Artsul se impõe em casa e vence o São Pedro por 2 a 1

Jogando no estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Artsul e São Pedro se enfrentaram pela terceira rodada do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Estadual da Série C. E foi um grande jogo de futebol com o Tricolor da Dutra vencendo por 2 a 1. Lucas e Adriano marcaram para o Artsul enquanto que Thiaguinho descontou para a equipe da Região dos Lagos.
O JOGO
Um primeiro tempo de superioridade territorial do Artsul, que abusou das jogadas de linha de fundo, mas que não conseguia a conclusão. Por sua vez, o São Pedro chegou apenas uma única vez de forma perigosa, obrigando o goleiro Rafael a fazer belíssima defesa.
2º TEMPO CHEIO DE GOLS
A etapa complementar já teve outro aspecto. A começar pelas alterações feitas por Zilla Cardozo, treinador do Artsul. As entradas de Adriano e Felipe Araújo mudaram o estilo de jogo, e colocou a equipe da Baixada Fluminense mais no campo adversário.
Aos 17 minutos, um duro golpe para o Tricolor da Dutra. Wagner Eugênio recebeu cartão vermelho e deixa o Artsul com um homem a menos. O que parecia ser o divisor de águas não alterou muito a forma de jogar dos donos da casa. Jogando em cima, e mesmo inferior numericamente, chegou ao seu gol aos 28 minutos. Jean lançou a bola para Paulo Barrach que se livrou de seu marcador e tocou para Lucas estufar a rede: Artsul 1 a 0.
O ritmo seguiu forte, e de forma surpreendente, o São Pedro não conseguia impor sua marcação, e mesmo colocando mais um atacante viu aos 33 minutos o time da casa ampliar. Adriano cobrou falta no ângulo superior direito de Caio que tentou, chegando a tocar na bola, mas não evitou: Artsul 2 a 0.
O São Pedro não desanimou, e aos 40, diminuiu o marcador colocando fogo nos minutos finais. Thiaguinho recebeu e colocou no canto de Rafael: Artsul 2 a 1. Mas ficou nisso.
FICHA TÉCNICA:
Artsul 2 x 1 São Pedro - Campeonato Estadual da Série C, 3ª rodada
Data/Hora: 03/08/2014, às 15h
Local: Estádio: Nivaldo Pereira, em Austin
Artsul: Rafael; Paulo Barrach, Adam, Wagner Eugênio e Fabiano (Patrick); André, Jean, João Vítor e Sarrá (Adriano); Lucas e Diego Bastos (Felipe Araújo). Técnico: Zilla Cardozo.
São Pedro: Caio; Ulisses, Felipe, Júnior e Jeferson; índio (Tom), Badico (Patrick), Isaías e Dieguinho (Thiaguinho); Geovane e Di Maria. Técnico: Da Silva.
Agência FERJ
imgCapa
Anderson Luiz

Nenhum comentário: