quinta-feira, 26 de março de 2015

Artilheiro Rubro, Accioli já pensa no acesso do América

Por Rodrigo Lima
Após a boa vitória sobre o Ceres, por 3 a 0, válida pela Série B Estadual, que deixou o América como líder do Grupo B da Taça Santos Dumont, com 8 pontos, o estreante Accioli, autor de dois gols na partida, acredita que a equipe está no caminho certo para conquistar algo maior no fim da competição.
Por isso, o meia, de 23 anos, que substituiu o craque do time, Léo Rocha, revelou que o grupo está unido pensando somente no título da competição. "O treinador (Arturzinho) pode contar comigo, pois vou seguir trabalhando forte para ajudar o América a chegar ao acesso. Não tenho preocupação em ser titular, só quero ajudar", salientou o jogador, eufórico com os dois gols marcados na estreia com a camisa Rubra." Foi uma noite iluminada. Só tenho que agradecer ao Arturzinho pela oportunidade e a torcida do America, que gritou meu nome", afirmou.
Apesar da liderança isolada e da boa vitória, Arturzinho que sua equipe focada e com os pés nos chão. "Fizemos uma partida satisfatória e conseguimos neutralizar o adversário. Porém, nada está ganho ainda. Temos de manter esssee profissionalismo e esse nível de excelência até o fim da competição. Assim, poderemos sonhar com coisas melhores", alertou o treinador, elogiando a boa partida de Accioli. "Mostrou que o América está bem servido dde elenco. Isso é fundamental para se obter uma conquista", finalizou.

Agência FERJ
imgCapa
Autor de dois gols contra o Ceres, Accioli agradeceu ao técnico Arturzinho e a torcida do América pela boa estreia (Crédito: Sandro Vox/America Rio)

Nenhum comentário: