quinta-feira, 26 de março de 2015

Hamilton ironiza pedido da Red Bull para que FIA mude regulamento da F-1

O atual campeão mundial ironizou o pedido de que rendimentos dos motores das equipes fossem igualados

EFE
Inglaterra - O britânico Lewis Hamilton, atual campeão mundial de Fórmula 1, ironizou nesta quinta-feira o pedido da Red Bull para que a FIA faça mudanças no regulamento da categoria, para neutralizar o domínio da Mercedes.
Hamilton ironizou pedido do chefe da Red Bull
Foto:  Efe
"Isso é engraçado para mim, pois é uma opinião interessante que vem de pessoas que obtiveram muito sucesso. Além disso, só tivemos apenas uma corrida. Quer dizer, é engraçado ver declarações assim após somente a primeira prova do ano", disse o vencedor do GP da Austrália, que abriu a temporada.
Na semana passada, Christian Horner, chefe da Red Bull, fez o pedido para que o rendimentos dos motores das equipes da Fórmula 1 sejam igualados.
LEIA MAIS: Notícias, treinos e provas: confira o mundo da Fórmula 1
Hamilton aproveitou para lembrar que a Mercedes não se queixou durante o período de domínio amplo da Red Bull, tetracampeã de construtores e de pilotos, com o alemão Sebastian Vettel, entre 2010 e 2013.
"Há mais de mil pessoas trabalhando nas duas fábricas para construir o melhor carro. Fizemos com as mesmas regras e os mesmos recursos que tiveram as outras equipes de cabeça. Sou muito orgulhoso disso", garantiu.
    Tags: Fórmula 1 , Hamilton , Red Bull

    Nenhum comentário: