quinta-feira, 26 de março de 2015

Rei Pelé afirma que será 'impossível' Neymar superá-lo nos gramados

Apesar da afirmativa, ex-jogador disse que o craque do Barcelona era um 'excelente atleta'

O DIA
Inglaterra - Neymar é disparado o melhor jogador brasileiro na atualidade. Mas todo oba-oba em volta do craque deve ser cauteloso. Acostumado com frequentes comparações, Pelé afirmou que o camisa 10 da seleção brasileira do técnico Dunga não conseguirá superá-lo nos gramados.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional
"Eu acho que para ser o novo rei, o novo Pelé, é impossível. Porque minha mãe e meu pai fecharam a fábrica. Eu acho que ele é um bom jogador, um excelente jovem jogador e que será uma grande estrela do futebol, sem dúvida", disse Pelé em entrevista divulgada pelo site Goal.com.
Neymar pode 'queimar a língua' do Rei, logo mais, no amistoso entre Brasil e França, às 17h, no Stade de France, em Paris.
Pelé disse que não será ultrapassado por Neymar
Foto:  Divulgação

    Tags: Pelé , Neymar

    Nenhum comentário: