quarta-feira, 29 de julho de 2015

Nova Iguaçu apresenta reforço para a Copa Rio

O Nova Iguaçu tem seu primeiro reforço para ajudar na busca pelo tricampeonato da Copa Rio. Destaque do Barra Mansa no último Campeonato Carioca, o meia Rafael Laurenço chega para dar um toque de qualidade no meio-de-campo da Laranja da Baixada. Ele também faz parte do planejamento da equipe para a disputa do Campeonato Estadual da Série B no ano que vem.
Rafael Laurenço recebeu sondagens de outros clubes, mas resolveu topar o desafio de defender as cores do Nova Iguaçu. Jogador de muita qualidade técnica, o meia também é um especialista nas bolas paradas e prometeu que vai fazer de tudo para que o clube seja campeão e repita os feitos conquistados em 2008 e 2012. "Já havia conversado com o presidente Jânio Moraes, que me mostrou o clube, e topei pela seriedade do trabalho aqui. Todos sabem o trabalho que o Nova Iguaçu realiza. É um clube que sempre revela muitos jogadores. A torcida pode esperar de mim muita luta e muita briga. Fui muito bem recebido e estou aqui para ser campeão", avisou o jogador.
Rafael Laurenço é o primeiro reforço do Nova Iguaçu, que não deve mais trazer muitos atletas de outros clubes. A filosofia será de aproveitar os jogadores formados nas categorias de base, para dar experiência aos meninos no intuito de fortalecer o grupo para o principal objetivo, que é retornar à Primeira Divisão de 2017. "Já deu para perceber que o trabalho aqui é muito bem feito. A garotada que chegou está num nível muito bom e eles vão jogar tranquilamente. Espero passar algumas coisas que já vivi no cotidiano do futebol e aprender com eles também", completou Rafael Laurenço, que tem 27 anos.

Agência FERJ
imgCapa
Meia Rafael Laurenço chega para dar qualidade ao Laranja da Baixada (Crédito: Bernardo Gleizer/NIFC)

Nenhum comentário: