Rio -  Muito perto da zona do rebaixamento, os jogadores do Flamengo já começam a colocar a fé em pauta nas entrevistas. Nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, Vagner Love disse que vale qualquer tipo de manifestação para deixar o time longe da zona da degola do Campeonato Brasileiro.

"Quem tem religião... Quem for da igreja, vai para igreja, quem quiser, vai para macumba, o que puder nos ajudar está bom", brincou o atacante.
Vagner Love avisa que confia na reação do Flamengo | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Vagner Love avisa que confia  na reação do Flamengo | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Vagner Love ainda manifestou seu apoio a Patricia Amorim. Segundo ele, as críticas sobre a mandatária são injustas.

"Ela tenta fazer de tudo, é uma pessoa honesta. Pessoas ruins passaram pelo clube e ninguém pediu impeachment, de repente é porque é mulher. Se estou aqui é por causa dela, e também do Marcos Braz (vice de futebol em 2010). Sou amigo pessoal da Patricia. Falei que “tamo junto e misturado”. Ela não joga, nós que temos que reverter essa situação", explicou o atacante.

Mesmo com a situação complicada na tabela, Love acredita numa reação do time. Para ele, o elenco pode mudar esse panorama nas próximas rodadas.

"Futebol pode acontecer de tudo, está sujeito a isso (rebaixamento). Só dependemos da gente para reverter a situação. Acredito muito no grupo que a gente tem, vamos lutar para que nada de ruim aconteça com o grupo. Uma hora a fase boa vai voltar, já oscilamos, tivemos fase boa, mais ou menos e estamos numa ruim", completou.