sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Jean prega respeito ao Atlético-GO: 'Não podemos achar que será fácil'


Rio -  Líder e lanterna do Campeonato Brasileiro terão um encontro no próximo sábado. O Fluminense vai receber o Atlético-GO, em Volta Redonda. O discurso nas Laranjeiras é de atenção redobrada. A palavra favoritismo passa longe das declarações dos jogadores. Jean ressalta que será mais uma decisão.

"Vejo como mais uma decisão. Não podemos achar que vai ser fácil. Não podemos perder para nós mesmos. Temos de tratar esse jogo com seriedade. Vai ser como enfrentar o Inter no Beira-Rio ou a Portuguesa no Canindé. Precisamos pensar dessa maneira se quisermos sair de campo com mais uma vitória", declarou o volante.
Jean (à esq.) já atuou em 33 partidas na temporada e é titular do Fluminense | Foto: Divulgação
Jean (à esq.) pede atenção para o duelo contra o Dragão | Foto: Divulgação
Depois de pegar o Dragão, o Fluminense terá o Náutico pela frente. No entanto, a equipe terá uma semana de descanso. Jean valoriza esse período para recuperação dos atletas.

"Temos de estar sempre mais concentrados, mais focados... Quando a sequência de jogos é grande isso acaba sendo atrapalhado. Mas em breve teremos duas semanas cheias para trabalhar. Vai ajudar na recuperação de todos os jogadores. Esse é o segredo para mantermos a liderança. Temos de repousar e manter a tranquilidade. Se os gols não saírem logo, precisamos estar tranquilos para vencer no fim. Ou então ter tranquilidade para segurar o resultado. O resto a gente acerta na base da conversa", explicou.

Nenhum comentário: