quinta-feira, 13 de setembro de 2012



QUINTA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2012

Famosas que fizeram cirurgias íntimas Para melhorar a aparência da região íntima, muitas famosas estão recorrendo à intervenção cirúrgica.

As mulheres estão recorrendo com mais frequência às cirurgias íntimas, ou seja, uma intervenção que melhora a aparência do órgão genital e até mesmo aumenta a sensação de prazer na hora H. Existem várias técnicas para realizar a plástica, mas todas possuem o mesmo objetivo: aumentar a autoestima feminina.

CELEBRIDADES QUE RECORRERAM À CIRURGIA ÍNTIMA

As celebridades, nacionais e internacionais, estão se tornando adeptas a cirurgia íntima. Elas optam por uma operação na área genital por diversos motivos, inclusive para realizar ensaios fotográficos em revistas masculinas.
Veja a seguir as famosas que seguiram a nova onda de cirurgia plástica:
513049 Famosas que fizeram cirurgias íntimas 1 Famosas que fizeram cirurgias íntimas
Ângela Bismarchi já planeja a segunda reconstrução de hímen. (Foto:Divulgação)
Ângela Bismarchi
Em fevereiro de 2009, Ângela passou pelo procedimento de reconstrução do hímen para obter a sua virgindade. A operação não é tão complicada, consiste apenas em unir as partes do hímen rompido que ficaram na região genital. Em entrevista, a modelo afirmou que se tornou virgem de novo para presentear o atual marido, Vagner.
Pouco mais de três anos depois de reconstruir o hímen, Ângela já planeja realizar a cirurgia novamente. Desta vez, o presente é pela oficialização do casamento.
513049 Famosas que fizeram cirurgias íntimas 2 Famosas que fizeram cirurgias íntimas
Katie Price passou por rejuvenescimento vaginal. (Foto:Divulgação)
Katie Price
A modelo britânica se submeteu a plástica íntima para obter o rejuvenescimento vaginal. Ela tomou esta decisão após dar a luz ao seu terceiro filho. Trinta dias depois da cirurgia, Katie já estava recuperada.
513049 Famosas que fizeram cirurgias íntimas 3 Famosas que fizeram cirurgias íntimas
Andressa Urach passou pela cirurgia de redução dos grandes lábios. (Foto:Divulgação)
Andressa Urach
A ex-latinete recorreu ao bisturi para se submeter à cirurgia de redução dos grandes lábios. Em declaração para a “Folha de S. Paulo”, ela afirmou que não se sentia incomodada ou constrangida, mas quis melhorar a aparência da região genital.
513049 Famosas que fizeram cirurgias íntimas 4 Famosas que fizeram cirurgias íntimas
A ex-BBB Monique passou por duas cirurgias íntimas. (Foto:Divulgação)
Ex-BBB Monique
Antes de tirar a roupa para uma revista masculina, Monique passou por duas cirurgias íntimas: uma para reduzir a gordura que tinha acumulada no “monte de Vênus” e a outra para diminuir os pequenos lábios.
513049 Famosas que fizeram cirurgias íntimas 5 Famosas que fizeram cirurgias íntimas
Jenna Jameson também fez plástica íntima. (Foto:Divulgação)
Jenna Jameson
A atriz pornô se submeteu a vaginoplastia para melhorar a aparência da sua região genital, mas parece que não ficou muito contente com o resultado. Além de tudo, o procedimento mal feito afastou a loira dos sets de filmagem.
513049 Famosas que fizeram cirurgias íntimas 6 Famosas que fizeram cirurgias íntimas
Graciella Carvalho está planejando a sua cirurgia íntima. (Foto:Divulgação)
Graciella Carvalho
A vice do concurso Miss Bumbum e apresentadora do programa “Malícia” já está programando a cirurgia íntima para poder posar nua.

SAIBA MAIS SOBRE A CIRURGIA ÍNTIMA

Os procedimentos de cirurgia íntima no Brasil procuram atender a diferentes pedidos, como a redução dos pequenos lábios e a diminuição do monte vênus. Há ainda mulheres que recorrem ao bisturi para fazer a amplificação do ponto G.
A plástica na região genital, quando realizada por um bom profissional, reduz o desconforto da mulher na hora de ter relações sexuais ou mesmo vestir uma roupa de ginástica.
Uma das cirurgias íntimas que também tem feito sucesso é a que devolve a virgindade feminina, ou seja, promove a reconstituição do hímen. Primeiramente o procedimento se consagrou na Europa e agora a sua procura tem se tornado cada vez mais frequente no Brasil.

Nenhum comentário: