Rio -  Túlio e Bruno Mendes. A torcida do Botafogo já traça uma comparação entre o antigo e novo ídolo do clube. Com cinco gols em quatro jogos, o camisa 38 com o passar do jogos só aumenta o seu prestígio em General Severiano. Contra o Atlético-GO mais um gol.

O camisa 38, que nasceu no mesmo ano em que Túlio estreou pelo Botafogo, em 1994, recebeu os elogios do Maravilha no decorrer da semana. Bruno se mostrou feliz com a comparação com o ídolo, que segue na caminhada pela busca do milésimo gol. Nas contas do atleta, faltam sete para atingir a marca.

"A média está meio parecida com a dele (risos). Mas é a dedicação sempre que vai fazer sair os gols", declarou o jogador.

Oswaldo de Oliveira também se rende ao atacante. Apesar de tratar a revelação com cautela, o treinador enxerga muito potencial no atacante.

"Ele não é mais uma surpresa. Trata-se de um cara muito determinado. Ele tem uma bússola virada para o gol o tempo todo. Aos poucos, vai ganhando a confiança  dos companheiros e melhorando com o treinamento. O futebol é recheado dessas histórias e vamos acompanhar gradativamente. Vejo muito potencial realmente. Vamos dar todas as condições para que tenha um desempenho dentro das possibilidades dele, que são ótimas", completou o treinador.