terça-feira, 30 de outubro de 2012


Benfica B - Sporting B: Bilhetes à venda!
Facebook Twitter 
29-10-2012 13:40

12.ª jornada da Segunda Liga

Benfica B - Sporting B: Bilhetes à venda!

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica vai receber o Sporting B para o encontro da 12.ª jornada da Segunda Liga, a realizar-se no dia 4 de Novembro. Compre já o seu bilhete!

A partida está agendada para as 16 horas, no Estádio da Luz, e os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, a partir das 14 horas desta segunda-feira.

Locais de Venda- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica (em dia de jogo apenas está disponível na Praça Centenarium)
- Casas do Benfica com sistema de bilhética
- Bingo Benfica

Entrada Gratuita (obrigatório levantamento de bilhete)
- Sócios detentores de Título Fundador/Centenarium válido para a época 2012/2013
- Sócios detentores de Red Pass e Red Pass Premium para a época 2012/2013
- Sócios detentores de Lugar Vitalício para a época 2012/2013
- Geração Benfica – Sócios dos 3 aos 17 anos

Informações
- Não existe reserva de lugares para os detentores de lugar no estádio;
- Para efectuar o levantamento do bilhete gratuito os detentores dos vários tipos de Red Pass têm que apresentar o respectivo cartão Red Pass nas bilheteiras e aceder ao Estádio usando o respectivo cartão Red Pass seguindo as indicações do novo bilhete;
- Como não existe reserva de lugares os detentores de Red Pass devem efectuar o levantamento do - bilhete gratuito de acordo com a disponibilidade de lugares.;
- Inicialmente a venda de bilhetes estará disponível apenas para as bancadas tmn piso 0 e piso 1, caso se justifique será posteriormente aberta a venda na bancada meo piso 0.

Nenhum comentário: