Rio -  A ausência nas últimas duas rodadas do Brasileirão, forçada pelo imbróglio judicial no qual está envolvido com o Guarani, não diminuiu a motivação de Bruno Mendes em continuar brilhando com a camisa do Botafogo em 2013. Ansioso pela resolução do caso, cuja audiência está marcada para sexta-feira, o atacante se apresentou ontem à Seleção sub-20, juntamente com Jadson e Dória, e projetou uma temporada ainda melhor pelo Alvinegro no próximo ano.
Foto: André Mourão / Agência O Dia
Atacante tem que resolver problema judicial | Foto: André Mourão / Agência O Dia
“Com certeza quero continuar . É o que eu sempre quis. Quero fazer história no Botafogo. Quero continuar em 2013, poder jogar e fazer mais gols para ajudar o clube. Espero que tudo se resolva na audiência em Campinas, na sexta”, disse o garoto.

Apesar do pouco tempo de férias, os jovens jogadores do Glorioso chegaram animados para o primeiro período de treinamentos na Granja Comary visando o Sul-Americano, que terá início em janeiro.

Os atletas serão liberados para passar o Natal e o Revéillon com suas famílias e cinco deles serão cortados antes da competição. Por isso, todos querem mostrar, desde a primeira atividade, que merecem ficar no elenco que viajará para a Argentina.

“O foco agora é a Seleção. Espero ir bem nos treinamentos para viajar com a Seleção para o Sul-Americano”, afirmou Bruno Mendes.

MUDANÇAS NA ÁREA MÉDICA

A diretoria confirmou ontem as mudanças no departamento médico. Luiz Fernando Medeiros, que era o chefe do setor, deixa o clube, juntamente com Vitor Batelli e Pablo Dias. A psicóloga Maíra Ruas também será desligada. Gustavo Magliocca, que trabalhou com o medalhista olímpico César Cielo, é o mais cotado para assumir o cargo de coordenador médico.