Rio -  A polêmica envolvendo Romário e Roberto Dinamite parece não ter fim. O tetracampeão do mundo voltou a fazer críticas ao mandato do atual presidente do Vasco. Nesta terça-feira, o ex-atacante se manifestou novamente pelo seu Facebook, desta vez, o principal motivo da ira do Baixinho foi a saída do goleiro Fernando Prass.
Foto: Reprodução Internet
Romário segue criticando Dinamite   | Foto: Reprodução Internet
O ex-camisa 11 afirmou que a perda do jogador, que está acertando com o Palmeiras, é mais uma falha da administração de Dinamite. Romário foi além e afirmou que o clube carioca vive seu pior momento da história.

Confira a nota na íntegra:

''Vascaínos, como vocês sabem, eu não sou vascaíno, mas todo mundo sabe também do carinho que tenho por este time, defendi esta camisa com muito orgulho e fiz muito pelo Vasco.

Infelizmente este atual presidente vai levar o Vasco, time de tanta glória, ao pior momento de sua história. E sabe por quê? Por incompetência administrativa. Um exemplo disso aconteceu ontem, um dos melhores goleiros do Brasil, Fernando Prass, deixou o clube com três meses de salário atrasado.

A péssima administração tem levado o time à falência e o culpado-mor de tudo isso é este presidente.''