Rio -  Vai ser uma salada de frutas. No ‘Esquenta!’ deste domingo, o cenário ficará repleto de abacaxis, cajus e morangos. Tudo a ver: além de convidados como Buchecha, MC Beyoncé e o jogador de futebol Richarlyson, Regina Casé receberá no palco as mulheres Jaca, Melão, Morango, Maçã e Pera.

Atriz se diverte com Regina Casé | Foto: Divulgação
Atriz se diverte com Regina Casé | Foto: Divulgação
Somado à animação e sensualidade das funkeiras, o programa trará um bate-papo com Isis Valverde, protagonista da microssérie ‘O Canto da Sereia’. A atriz falará sobre odesafio de interpretar uma cantora de axé no seu próximo trabalho na TV. Enquanto isso, Margareth Menezes, que também faz parte do elenco, aproveitará para fazer um pot-pourri com as músicas ‘Faraó’, ‘Eligibô’ e ‘Dandalunda’.
De outro lado, Buchecha promete agitar a plateia ao som de ‘Beoncezinha’. É a deixa para Regina Casé comandar o concurso ‘Garota Hot Dog’, disputado por três meninas do auditório. E o batidão carioca não para por aí. Sucesso do momento nos bailes cariocas, MC Beyoncé canta o hit ‘Falar Mal de Mim’ e explica a escolha de seu nome artístico — uma homenagem à popstar norte-americana.