Itália -  O atacante Alexandre Pato se despediu dos agora ex-companheiros de Milan nesta sexta-feira. Contratado pelo Corinthians , o jogador esteve na sessão de treinos do time, cumprimentou funcionários e agradeceu o clube pela oportunidade de ter jogado cinco anos no futebol italiano.
Foto: Divulgação
Pato acertou ida para o Timão | Foto: Divulgação
"Foram cinco anos e meio fantásticos com vocês. Vocês estarão sempre no meu coração. Agora, vou ver de longe, mas tenho certeza o Milan vai continuar grande e ganhar tudo", disse o jogador, que chorou enquanto se despedia dos colegas de Milan.
 
"Gostaria acima de tudo de agradecer. Do presidente às muitas pessoas do MIlan com quem trabalhei nestes anos inesquecíveis. Eu vou para o Brasil, para o Corinthians, e com a chance de jogar com continuidade. Não será, no entanto, fácil de esquecer Milan. Eu sou e sempre serei vinculado a esta camisa, às suas cores e a todos torcedores rossoneri . E vai para eles meus pensamentos e meus maiores agradecimentos", disse ojogador ao site oficial do Milan.
As informações são do iG